Go ahead, punk. Make my day.

Trilha – Se Beber, Não Case

Eu criei o Trilha ainda na época do antigo Cinefilia com intuito de incluir algumas cenas memoráveis do Cinema das quais música e imagem simplesmente não podem ser dissociadas. Passaram pelo Trilha, as inigualáveis danças de Al Pacino em Perfume de Mulher e a de Salma Hayek em Um Drink no Inferno, além de outras como a clássica “Johnny B. Goode” em De Volta Para o Futuro.

Essa é uma das partes que mais gosto desse blog xexelento. Não sei o motivo de ter demorado tanto a estrear a seção no novo Cinefilia. Mas começo com uma das cenas mais memoráveis dos últimos 20 anos. Depois de uma noitada incrível em que nem tudo foi desvendado, os quatro amigos de Se Beber, Não Case encontram a máquina fotográfica que registrou toda a festa.

Não bastando o filme se dos mais engraçados, a sequência de fotos durante os créditos que fecham a comédia se torna um clássico nas mãos do diretor Todd Phillips, um rei de filmes de farra. Então, ao som de “Right Round”, parceria de Flo Rida e Ke$ha, bem-vindos ao Trilha.

3 responses

  1. Pingback: Tweets that mention Trilha – Se Beber, Não Case « Cinefilia -- Topsy.com

  2. Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de comédias, pelo menos não para pagar pra ver (literalmente). rs

    E se eu contar que eu quebrei minhas regras com “The Hangover”, alguém acredita? Não lembro que filme iria assistir no cine, mas quando vi o trailer de “Se Beber Não Case” com RIGHT ROUND eu simplesmente pensei: PRECISO VER ESSE FILME, claro, por causa da música… Resultado: minha comédia FAVORITA até agora. Viva Flo Rida!!!

    ♪ “You spin my head right round, right round
    When you go down, when you go down down” ♪

    =P

    20 de Fevereiro de 2011 às 10:04 PM

    • Já eu prefiro dizer que uma música mediana virou um clássico nessa cena!

      21 de Fevereiro de 2011 às 2:31 PM

Deixe uma Resposta

