Go ahead, punk. Make my day.

Trilha

A saga de Harry Potter no Cinema chegou ao fim. Muitos já sabiam o caminho que a história iria seguir antes mesmo da primeira parte de HP e as Relíquias da Morte estrear. Mas foi justamente este o melhor filme da série. Contemplativo e divertido ainda que muitas vezes mau. Com um ritmo completamente diferente de todos os filmes até ali, HP 7.1 ainda guardou aquela que talvez seja a cena mais bonita que nem J.K. Rowling esperava.

O momento é de tensão. Harry e Hermione estão em busca de uma forma para destruir Lord Voldemort. Estão sozinhos. Ron desapareceu. O mundo está todo nas costas daqueles jovens. Adolescentes com o a missão de salvar não só o chamado mundo da magia, mas também o mundo de ‘trouxas’ onde nasceram. A busca segue e chega uma hora que a pressão é grande demais.

Eis que surge no radinho uma música…

Ao som da belíssima “O Children”, de Nick Cave, Harry e Hermione conseguem alguns poucos instantes de alívio e dá ao mundo cinéfilo uma cena que já nasce antológica.

6 responses

  1. Juntamente com a cena do Dobby é a melhor parte do filme. Sensibilidade e bom gosto ao extremo!

    29 de Setembro de 2011 às 4:37 AM

    • Esse filme é tão bom, que gerou uma grande expectativa com relação ao 7.2, que é um bom filme, mas realmente não chega perto do 7.1.

      29 de Setembro de 2011 às 10:25 AM

  2. É realmente uma das cenas mais lindas da série, mas acho que as lembranças do Snape, na parte II, ganha em termos de emoção.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    29 de Setembro de 2011 às 11:23 AM

    • Também ótima cena! Mas não tem Nick Cave na trilha😉

      29 de Setembro de 2011 às 1:03 PM

  3. Lembro de me mandar essa cena há um tempinho, só não consigo sentir essa “emoção emocionante” (rsrs) porque morro de preguiça de HP. Anyway… Já te falei para quando postar vídeo do YouTube aqui copiar e colar o código de incorporação. =P

    29 de Setembro de 2011 às 11:25 AM

    • Ese vídeo teve problema na incorporação, foi suprimida essa opção, mas era o vídeo de melhor qualidade que encontrei🙂 De qualquer a cena é boa demais e a trilha é fueda!

      29 de Setembro de 2011 às 1:06 PM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s