Go ahead, punk. Make my day.

Sean Penn não veio, mas Ariel foi

Sean Penn não veio, mas não foi por isso que o ator Ariel Goldenberg deixou de encontrar o astro americano. O rapaz, junto à esposa e de pessoas da produção do filme Colegas, foi até Los Angeles, nos Estados Unidos, e bateu na porta do cara e não é que ele os atendeu? Em entrevista à Folha de São Paulo, Goldenber contou que fez a viagem sem qualquer aviso e que foi recebido prontamente assim que Penn soube que ele estava lá.

Esse foi o feliz ponto final da campanha #VemSeanPenn que movimentou as redes sociais nos últimos meses. Por meio de um vídeo, o brasileiro, que  tem Síndrome de Down, pede para que o americano venha para o Brasil para que se encontrem. Mas, para mim, o detalhe mais emocionante foi o fato de Sean Penn ter dado o certificado de sua indicação ao Oscar por Uma Lição de Amor a Ariel. O detalhe é que no filme Penn interpretava um personagem com problemas mentais lindamente.

Segundo divulgado pela Folha, o americano conhecia a  campanha de Ariel, mas não quis se envolver para que não houvesse qualquer confusão com a publicidade de Colegas.

Nota do blogueiro: Sean Penn, um cara a se respeitar.

Ariel Goldenber

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s