Go ahead, punk. Make my day.

Vem aí Antes da Meia-Noite

Before Midnight

Para quem, na adolescência descobriu o romance Antes do Amanhecer por acaso, numa sessão da madrugada na TV aberta que acabou com meu sono e me manteve acordado até após as 3h, imaginar que, quase 20 anos depois do primeiro, poderei curtir mais um passo do casal Jesse e Celine, chega a ser emocionante.

Esse será o terceiro filme do casal, que teve no ótimo Antes do Pôr-do-Sol a evolução quase perfeita da relação, quando ninguém imaginava qual seria destino do jovem americano e da jovem francesa, após o encontro intenso deles no primeiro longa.

Não foi à toa que, mesmo com alguns receios, me arrepiei ao assistir ao primeiro trailer de Antes da Meia-Noite, novo capítulo de uma das mais belas histórias do Cinema recente. A coisa é tão interessante que não fica apenas na trama da agora trilogia, pois, desde o segundo longa, o diretor Richard Linklater divide os créditos do roteiro com os atores Ethan Hawke e Julie Delpy. Isso mostra o quanto o trio se envolveu com Jesse e Celine – os quais também têm uma participação na animação Waking Life de Linklater – e os desenvolveram de tal forma que é quase impossível dissociá-los dos personagens. Um outro caso de amor.

Antes da Meia-Noite vai seguir os passos do casal depois de (aparentemente) estarem casados, o que deve incluir problemas conjugais e uma crise. Seria definitiva? Tenho meus medos de que surja uma história boba e estrague a magia da relação. Mas sejamos positivos e partilhemos o trailer.

Que venha!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s