Go ahead, punk. Make my day.

Vídeo Comentário #4 – Etiqueta (ui!) no Cinema

5 responses

  1. Aleishow

    Ó eu ali no fundo! rsrs

    Assino embaixo. É grilante! E isso tem acontecido com frequência em filmes de terror. Ainda me recordo que aos meus 11 anos fui praticamente expulsa da sessão de O Chamado II porque estava rindo e conversando com algumas amigas. Aprendi a lição e, não justifica, mas eu era criança. O que vemos atualmente são pessoas maduras e que deveriam ter um mínimo de respeito com quem está na sala também!

    Ótimo comentário, namorado. Espero que muitos dos “engraçadinhos” tenham acesso a ele.

    3 de Maio de 2013 às 1:43 AM

    • Vc tinha 11 anos em I Chamado 2????

      3 de Maio de 2013 às 2:17 AM

  2. Aleishow

    Opaa! Tô confundindo os filmes então. kkkk
    De que ano é?

    3 de Maio de 2013 às 2:20 AM

  3. Aleishow

    Corrigindo: 14 para 15 anos. Uma menina de qualquer forma. hahaa

    3 de Maio de 2013 às 2:23 AM

Deixe uma Resposta

