Go ahead, punk. Make my day.

Lucy – Scarlett agora é musa de Luc Besson

Lucy

Sem muita ponderação, seria promissor dizer que Luc Besson, um cara que sabe como poucos criar personagens femininas de peso em filmes divertidos, está por trás do roteiro e da direção de um filme de ação com Scarlett Johansson. Afinal, a gente sabe o que ele fez em trabalhos como O Quinto Elemento e Milla Jovovich (ainda hoje o melhor trabalho dela), O Profissional de Natalie Portman e a Nikita de Anne Parillaud.

Então, foi com empolgação que assisti ao trailer de Lucy, o tal trabalho que junta o parisiense e a novaiorquina. OK, acho que se focarmos apenas na ação descabeçeada, poderá haver um bom filme – se é que Lucy será tão despretensioso. Só que as possibilidades que a prévia mostrou para a trama me deixaram com a pulga atrás da orelha.

No longa, Scarlett é a personagem-título que se torna transportadora de drogas e no meio do caminho acaba engolindo o produto, que, por sua vez, é assimilado pelo organismo dela. A reação inesperada dá poderes incríveis à mulher ao  aumentar a capacidade dela de usar o cérebro para além da normalidade de um humano comum. Porém, ao vê-la controlando o tempo ou com força telecinética, me pareceu um tanto exagerado.

Só que é aquela história, isso é apenas o trailer e pode ser que Lucy seja um filmão – ou uma porcaria, claro. Esperemos pelo filme completo.

Por enquanto, apreciem Scarlett sentado a porrada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s