Go ahead, punk. Make my day.

Luna canta “Let It Go”, de Frozen

Frozen

É coisa de tio coruja. Minha sobrinha, Luna, fez 2 anos há alguns dias e tem um repertório de menos de 50 palavras, acho. Mas eis que na semana passada a mocinha teve contato com a animação Frozen, da Disney. Ela adorou, mas a surpresa veio quando a pequena, depois de vê-lo pela terceira ou quarta vez, começou a cantarolar o tema, “Let It Go“, durante os créditos do longa.

Eu não sou muito fã do filme, muito menos da música, que considero meio irritante. Mas confesso que me derreti vendo a pequena tentando falar três palavras em inglês. Não resisti e gravei um videozinho.

Em pouco menos de 40 segundos de imagens, Luna, incentivada pelo tio Bito (eu, babão) e pela tia Carol (quase chorando), canta baixinho e bonitinho a música que ganhou a voz de Demi Lovato. Sou mais minha sobrinha.

Chorem comigo.

 

2 responses

  1. Bruna

    Que Lindaaaaaa!!

    24 de Abril de 2014 às 5:30 PM

    • Minha sobrinha, né? hahahaha

      24 de Abril de 2014 às 5:31 PM

Deixe uma Resposta

